Atléticas Dia a dia Universitário Entidades Esporte Universitário Marketing

Campanhas das Atléticas para os Jogos

Todo ano é ano de crise quando se é universitário. Não tem essa. Todo ano é ano de jogos universitários também. Ficamos de olho pra saber como as Atléticas estão chamando seus alunos (e quem mais quiser ir) pros jogos da semana que vem! Vamos mostrar algumas das campanhas aqui:

1. Tudo pela POLI (InterUSP)

Na preparação pro maior Inter de São Paulo (e do Brasil), a Poli aposta na dedicação de cada aluno e cada atleta pela faculdade. Eles querem ver todo mundo torcendo, jogando, tocando, bebendo, correndo pela Poli.

Fizeram um vídeo muito massa faltando 50 dias pro Interusp.

 

2. Deixe Sua Marca – FEA (InterUSP)

Já a FEA se aproveitou um pouco da polêmica rolando com as medidas do prefeito de São Paulo em relação às pixações e grafitis pela cidade. Eles querem deixar a marca deles seja em São Paulo ou em São Carlos.

A diferença esse ano é uma campanha bem legal que a Atlética está promovendo. InterUSP Inclusivo é uma campanha que estájuntando fundos pra ajudar alguns alunos que não conseguem pagar pelo inter. A ideia é tentar levar o máximo de pessoas possível pros jogos!

3. Até o Último Segundo – Mackenzie (JUCA)

A campanha do Mack esse ano lembra o sofrimento que foi ano passado. Tivémos que esperar até os últimos jogos pra ter certeza quem era o campeão. A diferença no final foi de 6 pontos e o Tubarão levou o caneco. Aproveitaram pra dar uma provocada com a #ataçafica. Vamos ver semana que vem.

 

4. Nosso Rugido Não Se Cala – ECA (JUCA)

A ECA aproveitou seu mascote pra fazer o mote: o rugido da Leoa não é fraco não. E você leu certinho, é Leoa mesmo. Recentemente a comunicação da ECAtlética focou muito mais no mascote como uma Leoa no lugar do tradicional Leão. Isso traz muitas qualidades pro mascote, pra Atlética e até pra faculdade 😉


 

 

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *