Como a Partyou pode ajudar o movimento Empresa Júnior
Entidades Uncategorized

Como a Partyou pode ajudar o movimento Empresa Júnior?

Existimos para potencializar o impacto do universitário e fazemos isso sendo uma plataforma única que fala a língua desse jovem e oferece todos os serviços que ele precisa: conectando serviços financeiros, comércio local, e vida universitária.

Isso faz com que entidades estudantis, negócios locais e corporações tenham canais melhores para a venda de produtos e para receber seus pagamentos, maior controle das interações com o universitário via relatório e menores gastos em marketing e transação com esse público.

De universitários para universitários, a Partyou vai muito além de uma ferramenta para uso pontual e serviços específicos. Nosso objetivo é tornar a vida universitária mais simples e, para isso, mantemos uma conexão próxima com nossos parceiros e buscamos entender como podemos ajudar no dia a dia do aluno.

Onde estamos?

Hoje, a Partyou está em quase 600 entidades dentre elas; 

Empresas Juniores, Atléticas, Centros Acadêmicos, Repúblicas, Comissões de Formatura, Eventos Acadêmicos, Ligas Universitárias, e muitas outras.

Distribuídas em 67 cidades e com mais de 95000 alunos na plataforma. Um total de mais de 3 milhões de reais arrecadados em transações em mais de 35000 pagamentos online e 86000 registros de venda. 

Como a Partyou pode ajudar Empresas Juniores?

E tudo isso foi possível graças à flexibilidade do todo nosso sistema. Hoje, controlando informações e pagamentos, auxiliamos as entidades estudantis em diversos tipos de eventos com diferentes objetivos. Aqui vão alguns exemplos:

  • Imersões 
  • Íntegras 
  • Vendas de uniformes à gestão 
  • Vendas de Serviços e Cursos
  • Palestras 
  • Capacitações 
  • Workshops 
  • Controle de entrada (eventos) 
  • Controle de inscrições 
  • Organização financeira 

Tem dúvida se a Partyou pode te ajudar? Fale com a gente!

Evento Revolução - Núcleo Bauru
Evento Revolução – Núcleo Bauru

Nos dias 16 e 17 de maio marcamos presença no Evento Revolução. Onde pudemos acompanhar de perto o trabalho feito pelo Núcleo Bauru. Com eles, nosso CEO, Otávio Dutra, bateu um papo bem legal sobre como devemos nos adaptar e inovar em momentos de crise. 

A Partyou também pôde auxiliar em todo processo de inscrição do evento. Com a criação do página de inscrições pela Partyou, foi possível um controle exato, automático e online de tudo que acontecia. Por meio dos relatórios, a organização pôde acompanhar quem eram os alunos inscritos, qual Empresa Júnior ele faz parte, seu e-mail e quaisquer outras informações que eles julgaram necessário.

“Bem efetiva, boa e dinâmica. Fácil de mexer […] não atrapalhou a experiência [online] do pessoal ou algo do tipo. Serviu como base de mailing e conseguimos acompanhar quem se inscreveu ou não, qual ej de cada pessoa, então, ajudou bastante como todo. Foi uma experiência ótima!” 

Sérgio (Nissim), Líder de Negócios do Núcleo Bauru 

Faz parte da nossa missão tornar a vida dos universitários mais digital, integrada e com sentido para todos esses desafios que a vida estudantil apresenta. E com as empresas juniores não é diferente: nós adoramos um desafio, uma inovação e novos olhares dentro do mercado – e achamos que não tem como fazer mais sentido nós estarmos pertinho de vocês, ajudando a conquistar novas etapas e potencializando ainda mais o alcance da sua entidade no ecossistema universitário e no mercado de trabalho!

E vamos parar por ai? Claro que não

Isso tudo é só o começo!

Pra deixar a vida ainda mais fácil precisamos centralizar tudo que a entidade faz. E a partir de serviços bancários e contábeis, a Partyou continuará buscando descomplicar a vida universitária.

Quer saber mais sobre como podemos te ajudar?

Clique aqui e saiba mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *