Com amigos Como usar Formatura

Como a Partyou pode salvar a sua formatura

A sua festa de formatura pode ser a realização do sonho de uma vida ou um verdadeiro pesadelo para o seu bolso. A gente falou sobre isso aqui e, á essa altura, você já deve ter percebido que não é só a festa que pode virar uma verdadeira dor de cabeça: a formatura envolve um monte de preparativos, anteriores ao grande dia, que deixam qualquer um de cabelo em pé: tem as rifas, os eventos, os convites e um monte de outras despesas que você não tinha planejado e podem aparecer no meio do caminho.

Por isso, a gente pensou em algumas dicas para te ajudar a não perder o foco (e nem a grana). Confira aqui como a Partyou pode te ajudar na formatura.

1.     Dividir a mesa

Mesa da formatura é que nem coração de mãe: sempre cabe mais um. Comprar uma mesa é, em geral, mais vantajoso que fechar convites individuais. Mas, muitas vezes, a nossa família é pequena ou queremos comemorar só com as pessoas próximas e comprar uma mesa inteira está totalmente fora de cogitação.

Que tal dividir a mesa com a família de algum amigo da faculdade? Ou convidar os seus amigos – sabendo que não tem como ninguém inventar desculpa pra não pagar? Com o app da Partyou, a segurança é total: você pode receber o dinheiro antes mesmo de fechar a mesa, não precisa carregar dinheiro vivo por aí e resolve a sua vida em minutos, pela tela do seu celular.

2.  Não cair na cilada dos convites extra

Sabe aquele seu amigo que jurou que não vai perder sua festa de formatura por nada nesse mundo e pediu para você comprar o convite dele? Pode ser um alerta vermelho. Antes de desembolsar uma grana do seu bolso, faça um teste e peça pra ele usar a Partyou para acertar as contas. Fácil, rápido e de qualquer lugar: ou seja, não tem desculpa. Ainda assim nada da grana? Não caia nessa: não era amor, era cilada.

3.  O fim de um pesadelo chamado venda de rifas

As rifas são uma ideia louvável e um bom jeito de ajudar a abater os custos da formatura. Porém, quando você resolve se envolver na venda das rifas não faz ideia do pesadelo que elas podem acabar se tornando: correr atrás de um monte de gente que falou que ia comprar e deu pra trás, sempre ter o troco certo na carteira, relembrar quem falou que ia trazer o dinheiro amanhã… Os perrengues são tantos que você pode até pensar em abandonar a empreitada de vendedor de rifas. Mas, calma: basta usar o app da Partyou e pronto, seus problemas acabaram. Pagamento na hora, fácil, sem carregar dinheiro por aí, de qualquer lugar. Tem coisa melhor?

4.  Rei do camarote

Você esperou a vida inteira pelo momento em que teria esse diploma na mão. Foram anos e anos de estudo, muitas histórias e amigos, muitos fim de semestre sobrevividos a base de energético, muito esforço e também aquele sentimento de que tudo valeu a pena. Não faltam motivos para comemorar e não há dia melhor da sua vida para se dar ao luxo de fazer algumas extravagâncias. Então, que tal viver a sua noite de rei do camarote e dividir uma limousine com os amigos, para chegar na festa com o maior estilo? Com a Partyou, vocês partilham os custos, ninguém leva prejuízo e no fim, você vai ver que, se dividir bem, todo mundo pode ser o rei da balada (pelo menos por uma noite).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *