Entidades Entidades x Distanciamento Social

Um pedacinho da faculdade em casa: Como as entidades podem atingir os novos ingressantes?

Um pedacinho da faculdade em casa é tudo que a gente precisa depois de completarmos um ano de isolamento e aulas EAD. Além disso, as listas dos aprovados começaram a ser divulgadas! Portanto, chegou a primeira geração que ainda não teve nenhum contato com a Universidade, as festas e entidades. Entretanto, nós já falamos diversas vezes: nada pode substituir as experiências do presencial, mas você e sua entidade não podem estagnar e ficarem parados esperando que tudo volte ao normal num piscar de olhos! 

Por isso, no conteúdo de hoje nós vamos direcionar você de uma forma direta e exemplificada! Vamos te explicar porque você precisa começar a vender seus produtos online com a Partyou agora mesmo! 

Nós já falamos sobre o Kit de recepção por aqui, que é uma ótima alternativa para você impactar a galera que foi aprovada! Mas, se você não quiser começar com ele, opte por construir a sua lojinha online e ter opções para que as pessoas possam de alguma forma, comemorar a conquista de estar na tão sonhada universidade. 

Entregando um pedacinho da faculdade em casa. 

Acima de tudo, comece planejando seus produtos com esse sentimento de poder vestir a camisa da faculdade onde quer que você esteja. Isso já era comum antes da pandemia, até porque nós temos certeza que todo mundo adorava andar de samba canção e abadá por todo lugar, né? Se você construir essa campanha de uma forma inteligente, poderá vender para os novos ingressantes e também para toda a faculdade. Ou seja, você continua mantendo as tradições dentro do possível, e ainda gera um fluxo de caixa para a sua entidade durante a pandemia. 

1. Não esqueça de ser profissional! 

Para entregar esse pedacinho da faculdade em casa, você deve ser profissional! 1 ano após o início da pandemia, nossos hábitos de compras mudaram, e a experiência para comprar online é fundamental para a satisfação do seu cliente. 

Você deverá pensar no perfil dos estudantes, na jornada de compra deles, e principalmente, no encantamento dos seus clientes com a marca da sua entidade! Isso vale pra todo mundo que comprar um produto seu! Caso você queira se aprofundar nesses tópicos, nós falamos detalhadamente sobre eles nesse artigo sobre Entrega de Produtos Universitários. 

2. Ainda dá tempo de vender seu Kit de Recepção!

Esse é o pedacinho mágico pra quem conseguiu passar numa faculdade. Se você está com medo por estar em cima da hora, fique em paz! A Partyou está aqui para te ajudar! Com o nosso auxílio e a nossa lojinha virtual desenvolvida especialmente para entidades estudantis, você vai agilizar esse processo e reduzir o trabalho manual interno da sua equipe! Portanto, ainda dá tempo! 

Se você quiser conferir as nossas dicas e o por que você deve vender esse Kit Recepção de forma online, confira outro artigo que é especialmente para isso: Por que vender um Kit Recepção em 2021? 

3. Personalize seus pedidos! 

Sabe quando você recebe aquele pedido do almoço com um bilhetinho “Boa refeição, fizemos seu prato com muito carinho!”? Essas palavras deixam o pedido com um toque a mais de capricho né? Por que não fazer o mesmo com seus novos aprovados? Você está literalmente dando as boas vindas da sua entidade para esse pessoal, portanto, faça de uma forma verdadeira! É esse tipo de ação que gera um maior engajamento com a sua entidade e aquilo que você oferece como tradição da faculdade. 

Um pedacinho da faculdade em casa: Faça como a POLI! 

Nós sempre falamos sobre colocar em prática. Trazemos dicas, motivos e inspirações para que você e sua entidade realmente compreendam a importância de vender produtos online. Por isso, hoje vamos ser ainda mais diretos! Trouxemos o exemplo da POLI – USP, para você ver que isso já é realidade! 

Kit Bixo POLI - USP
Kit Bixo POLI – USP

Como você pode ver, criar um conceito de recepção não é tão difícil quanto parece. Na verdade, quando ingressamos na faculdade que sonhamos, todo mimo já nos deixa impressionados né? Agora pense na satisfação dos aprovados e aprovadas em receber esses produtos em casa? Chuva de stories usando esses produtos, hein! 

Com a Partyou, você também poderá gerenciar seus associados, caso possua! Ou seja, tudo poderá funcionar de uma forma integrada, visando facilitar o seu processo de vendas de produtos online. 

Camisetas POLI – USP

E além do Kit de Recepção, você pode inserir qualquer produto! Aliás, veja a descrição da camiseta do ENEA da POLI. Quando falamos sobre encantamento da galera, e levar um pedacinho da faculdade pra casa, é um pouquinho disso que estamos tentando te mostrar. 

Tentar trazer o sentimento de pertencimento pela universidade durante o isolamento social é um desafio de todas as entidades. Portanto, pense nos seus diferenciais, na forma de dialogar com seus universitários! 

E você também percebeu a facilidade em “Colocar no carrinho”? Sem precisar chamar no whats, pedir maiores informações e gerar um trabalho extra para todo mundo! É isso que nós exemplificamos quando citamos o profissionalismo e a compreensão de oferecer facilidades de compra para quem quiser adquirir um produto da sua entidade! 

Chegou a hora de entregar um pedacinho da sua faculdade em casa! 

Agora, nós já apresentamos muitas ideias que podem dar um UP na sua entidade e impactar todo o seu círculo universitário. Por isso, podemos afirmar que chegou a hora de você ter a sua loja virtual com a Partyou!

Em suma, nós queremos te mostrar que nosso trabalho não é simplesmente oferecer um serviço para as entidades estudantis! Nós queremos que você compreenda a nossa missão de descomplicar os seus perrengues e tornar tudo mais fácil! Acreditamos em você e na sua entidade, e queremos desenvolver o trabalho de vocês ainda mais! 

Como nós dissemos no início desse conteúdo, a pandemia está difícil para todos! Entretanto, sua entidade não pode ficar parada enquanto os meses continuam passando! Portanto, mesmo com seus possíveis receios, comece! Nós temos certeza que encontraremos soluções práticas para os problemas e vocês terão muito orgulho de ter passado por uma gestão que conseguiu superar os desafios desse período tão difícil!

Não esqueça de se cuidar, usar máscara e se manter em isolamento! 

Em breve nós iremos nos encontrar!

Equipe Partyou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *