Como levantar o caixa durante a quarentena com a ajuda da Partyou
Entidades Funcionalidades Gestão Financeira

Como levantar o caixa durante a quarentena com a ajuda da Partyou

Em períodos de incerteza como o que estamos vivendo, é normal se sentir perdido. O que eu faço com a minha entidade? Com a minha atlética?
Nos blogs passados, nós demos algumas dicas do que fazer durante esse período para manter as pessoas engajadas,  agora o nosso time separou algumas dicas de como você pode manter o caixa da sua entidade estudantil com fluxo através da nossa plataforma e engajar o pessoal durante esse período mesmo nessa época de distanciamento social.

Receba os valores de associação

Nesse momento é importante fazer com que os novos membros não se sintam abandonados e torná-los efetivos mesmo sem a cerimônia presencial é importante para o acolhimento.

É nessa hora que algo simples pode se tornar uma baita dor de cabeça, na qual cada pessoa recebe um valor de associação, transformando o controle financeiro em uma bagunça. Por isso que a venda pela Partyou te ajuda a cobrar tanto em taxa única quanto parcelado. Isso simplifica o processo e torna mais simples a entrada de novos membros, além de gerar o capital necessário para a sua entidade.

Cobranças de Associação
Cobranças de associação – Atlética Filô USP-RP

Venda mesmo durante a quarentena

Sabe aquele kit bixo parado? Aquele material que você tem estocado? Esse é o momento de fazer ações para escoar ele.

Com a funcionalidade de vendas da Partyou, você pode vender o material da sua atlética, lojinha ou outra instituição de maneira simples. O sistema integrado permite você controlar mais de um administrador do mesmo sistema, evitando a perda do controle, vendendo produtos duas vezes. Dessa forma,você pode enviar pelos correios e não precisa ter contato com todos que irão receber o kit,  prezando pela sua segurança e a do seu cliente.

Página de venda online
Página de venda online

 

Cursos online pago

Sabe o plano de curso que você pensou para a sua instituição, mas teve de ser adiado? Que tal tornar ele online?

Existem várias plataformas que te permitem ministrar cursos, mas se a sua dificuldade está em como cobrar dessas pessoas e centralizar essas vendas, nós temos a solução! A nossa funcionalidade de vendas online te permite fazer todo controle de ingressos, além de servir como uma plataforma de tickets online e também permitir o parcelamento dos valores. Além disso, com o relatório de vendas você analisar dados para a estratégia de marketing que será feita nos próximos cursos.

Relatórios Partyou
Relatórios Partyou

Venda de ingressos de festas

Sabemos que no momento não podemos fazer ou ir naquela festa tão esperada, porém não precisamos esperar tudo passar para começar a planejar ela.

Quem sair na frente vai pegar as datas que todos estarão com muita vontade de sair de casa e se divertir. Então a melhor coisa que você pode fazer agora é pensar em qual data seria possível de realizar essa festa e com isso já começar o planejamento e a campanha de divulgação. Assim já podemos começar com as vendas online dos ingressos e garantir desde o começo maior segurança durante as vendas.

Arrecadação de doações

O caixa está baixo e a sua instituição está passando por dificuldades de se manter? Aquele alvará da sua Empresa Jr. está para vencer e não tem como realizar novos negócios no momento? Chegou a hora de você pedir ajuda para o coletivo!

Não tenha vergonha, todos estão precisando de ajuda e a agora é o momento de demonstrar solidariedade. A Partyou pode te ajudar a centralizar e controlar esses valores, assim você pode oferecer pequenas recompensas para entregar em um outro momento.

Clique aqui para ver um exemplo bem legal de uma campanha de arrecadação.

VOCÊ É PARTE
Campanha VOCÊ É PARTE – Doações para prevenção ao Coronavírus

 

Vender sob demanda

Teve uma incrível ideia que com certeza irá funcionar nesse momento, mas o caixa da sua instituição está tão baixo que não tem como colocar em prática? Uma alternativa é fazer vendas por demanda. Você recebe o valor pela Partyou durante um determinado prazo e quando um valor mínimo for alcançado, coloque em produção o seu projeto para entregar aos compradores assim que possível.

Mas lembre-se sempre de deixar as regras claras aos compradores sobre datas e prazos. E seja rigoroso consigo mesmo para entregar exatamente o que havia prometido aos seus clientes.

Encomenda
Encomenda – República Hellmanns

 

Com tantas possibilidades em mente, agora é a hora de colocar a mão na massa e fazer acontecer!

A nossa equipe está mobilizada para te ajudar sempre, ficou com alguma dúvida? É só chamar os nossos atendimentos.

Ainda não conhece a Partyou? Vamos bater um papo?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *