Funcionalidades

Funcionalidades: Permissões de acesso

Se os membros da sua entidade tem acessos diferentes em relação às vendas, ao administrativo e ao financeiro; Se a entidade trabalha com promoters ou pontos de venda; A Partyou tem uma funcionalidade que te ajuda a manter a segurança e ainda assim fazer o controle das vendas de forma centralizada!

Para cada entidade, são escolhidas uma ou mais pessoas que podem gerenciar os administradores da conta. É possível editar essas permissões para cada página de venda (que costuma ser mais usada para promoters e pontos de venda) ou para todas as vendas do parceiro (mais usada para cada membro da gestão).

Para o primeiro, você deve acessar a página e em seguida, gerenciar administradores desta página (botão em “Ações”).

 

Para o segundo, você deve ir no menu lateral e selecionar Gerenciar Admins do Parceiro, no topo da tela terá a seguinte mensagem em vermelho: “As permissões habilitadas nessa área são válidas para todas as suas vendas”.

A edição das permissões funciona da mesma forma para ambos: primeiro, adiciona-se o administrador clicando em “novo administrador” no canto superior.

Em seguida preenche o CPF dele (que já deve ter cadastro na Partyou) e seleciona as opções que deseja.

Essas opções estão listadas logo abaixo:

  • gerenciar administradores: consegue acrescentar ou retirar administradores e modificar suas permissões. Utilizada normalmente por cargos altos de diretoria ou comissão organizadora.
  • acesso às informações financeiras: consegue visualizar relatório financeiro. Utilizada normalmente por tesoureiros.
  • gerenciar páginas de vendas: consegue alterar informações da página (foto, descrição, localização…) Utilizada normalmente por pessoas de design ou marketing.
  • gerenciar itens e pacotes: consegue alterar lotes, artigos, etc. Utilizada normalmente por diretores de eventos e artigos.
  • marcar tickets como utilizados: consegue validar tickets. Utilizada normalmente por pessoas que estão na portaria ou entregando itens de encomenda ou jogos.
  • restaurar tickets utilizados: consegue revalidar os tickets para serem utilizados novamente. Utilizada normalmente em portaria de jogos, onde as pessoas entram e saem.
  • registrar vendas: consegue digitalizar as vendas presenciais, ou seja, acresentar as informações de valores no relatório de venda e emitir tickets quando assinalada essa opção. Utilizada normalmente para pessoas responsáveis por efetuar vendas. (gestão, promoters…)
  • cancelar registros de venda: consegue retirar os registros incorretos. Utilizada normalmente por tesoureiros que estão acompanhando a evolução das vendas.
  • cobrar via QR Code: consegue cobrar valores pelo celular.

 

Em caso de dúvida, já sabe: só chamar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *