Entidades Gestão Financeira Uncategorized

Gestão financeira das entidades estudantis: Como os relatórios financeiros da Partyou podem ajudar?

  Outubro é o nosso mês especial sobre conteúdos de gestão financeira das entidades estudantis, e se você está aqui é porque está buscando de alguma forma, evoluir esse departamento tão importante da sua entidade! 

  Nós já falamos sobre Planejamento Financeiro, Fluxo de Caixa e hoje vamos complementar com uma dica preciosa: Os Relatórios Financeiros! Eles já foram citados em alguns tópicos, mas hoje chegou uma hora muito importante para te ajudar ainda mais! ♥

  Um dos serviços que a Partyou desenvolveu para atender exatamente às necessidades da sua entidade são os nossos Relatórios Financeiros!

contabilidade

Relatórios Financeiros da Partyou: Impulsionando a gestão financeira das Entidades Estudantis.

  Nós sabemos que ter controle financeiro de tudo que acontece na sua entidade é um desafio e tanto. Mesmo com muita organização, as coisas podem sair facilmente do controle por ter muitas pessoas envolvidas e acompanhar todas elas o tempo todo, é praticamente impossível. 

 Portanto, é nessa hora que você deve procurar por ferramentas que possam ajudar o dia a dia da sua entidade. Existem infinitas soluções financeiras à disposição, porém, a Partyou é quem oferece um serviço que é especialmente feito para as entidades estudantis! 

  • Layout intuitivo e de fácil manuseio 

  Uma venda de convites de festas ou de algum produto novo pode ser realizada por qualquer pessoa da entidade! Certo? É por isso que todos os relatórios e plataforma de venda da Partyou prezam por um layout simples e de fácil manuseio para todo mundo! Dessa forma, todos pode ajudar a entidade diretamente!

  • Tenha controle por período de tempo e eventos

  Como nós já comentamos em outros artigos, controlar a entrada e saída do seu caixa por períodos de tempo é fundamental para conseguir construir a organização financeira da sua entidade! Com os relatórios financeiros da Partyou, você pode selecionar o período que desejar, ou até mesmo por eventos. Aqui também é legal falar que transforma toda a sua projeção de entradas e saídas entre um ano e outro, facilitando também na hora de passar o bastão para outra gestão. 

  • Controle de Vendas 

  Ao longo dos nossos conteúdos, sempre destacamos a importância de controlar tudo que entra e sai da entidade. Porém, isso pode se tornar um grande desafio em meses que possuem muita coisa acontecendo simultaneamente. Por exemplo, as vendas de convites de uma festa, encomendas de camisetas, pacote de jogos e kit de produtos. Para não sair do controle, use a plataforma da Partyou, e através do nossos relatórios, seja capaz de acompanhar tudo de forma organizada e prática! 

  Além disso, com o controle exato das vendas, você consegue gerenciar em tempo real a quantidade de cada produto, lote de convites e muito mais! 

  • Segmente as informações mais importantes! 

  Com o dia a dia, você vai compreender na prática a importância de separar algumas informações, como o dia em que uma venda foi efetuada, o montante que entrou em determinado mês, as tabelas de pedidos para um fornecedor específico. E foi justamente por isso que nós estruturamos todos os nossos relatórios, para facilitar ainda mais o cotidiano da sua entidade! 

finanças

Gestão financeira das entidades estudantis: Por que implementar os relatório da Partyou?

  A lista anterior já apresenta excelentes motivos para você dar um upgrade na gestão da sua entidade com os relatórios da Partyou! Entretanto, nós destacamos funcionalidades que existem para te ajudar diretamente! Se você compreendeu tudo isso, agora chegou a hora de entender tudo o que pode ser feito com bons relatórios financeiros! 

  • Acelere o processo de profissionalização financeira

  Assim como nós viemos comentando nos outros artigos deste mês, a entidade precisa sempre buscar uma organização profissional, principalmente com o departamento financeiro! E toda essa organização demanda muito tempo e conhecimento! Para avançar de forma mais rápida, sem perder na qualidade, conte com a gente!

  • Integre a sua equipe! 

Se a sua entidade possui uma ferramenta para gerir todas essas informações, é muito importante integrar a equipe para manusear tudo isso! Mostrar uma boa gestão logo no início é algo extremamente motivador para os novos membros, que com certeza gostarão de fazer parte e ajudar a entidade como um todo!

  • Tenha tudo registrado

Como você já deve ter aprendido, tenha em mãos sempre os relatórios porque eles são preciosos para desenvolver novas ideias, ter um feedback real do que foi realizado e conseguir mensurar tudo que sua entidade está girando! Salve todos os relatórios em um Drive ou HD externo, e desta forma você terá sempre registradas as movimentações da sua entidade, fazendo muita diferença no fim a gestão e na hora de passar o bastão para quem está chegando.

  • Compartilhe com as futuras gestões

 Nós nunca cansaremos de frisar a importância da gestão da informação nas entidades estudantis! Então, organizando a casinha com todos esses relatórios, você poderá gerar relatórios muito mais completos para quem estiver assumindo o desafio depois da sua gestão! Desta forma, você tem informação de qualidade sendo compartilhada, o que irá impactar diretamente no crescimento geral da entidade! 

juntando dinheiro

Gestão financeira das entidades estudantis: Comece agora mesmo!

  Você pode pensar que com a pandemia, alguns fluxos de trabalho da sua entidade diminuíram, e isso é normal! Mas nós já percebemos que temos que nos adaptar nessa realidade, e o ambiente online só tende a crescer! Então por que não começar agora mesmo a organizar sua entidade financeiramente? 

  A Partyou consegue te ajudar na hora de vender seus produtos online, gerar todos os relatórios e tudo isso com muita segurança e confiança! Ou seja, além de prezar pela organização financeira da sua entidade, você está também pensando em novas alternativas de arrecadação durante esse período! 

  Resumindo, se você chegou até aqui, conte com a gente! 

  Vamos bater um papo e tirar todas as suas dúvidas! A Partyou é a parceria ideal para você construir com a sua entidade, independente de qual seja ela, o nosso maior objetivo é conseguir ajudar na sua jornada! E fica com a gente, porque semana que vem tem o último conteúdo focado na gestão financeira! Não vai perder né? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *