Funcionalidades

Ingressos digitais: mais segurança pra você

Quando você compra um ingresso pela Partyou, você recebe um ticket digital. Ele fica salvo na sua conta da Partyou em “Meu Tickets” e também vai para o seu e-mail.

Ele é assim, ó:

No ticket tem um QR Code, que é pra facilitar a sua entrada na festa. As pessoas que estarão na porta terão um leitor e basta você apresentar o ingresso na tela do celular.

Tá sem internet? Você pode tirar um print do QR Code antes e levar a foto com você.

Não quer levar o celular? Não tem problema. O seu ticket, assim como todas as suas compras na Partyou, ficam vinculadas ao seu CPF. Basta que você apresente o documento ou diga o número do seu CPF e: pronto! Você entra também.

Por que é mais seguro?

Porque não corre o risco de você perder o papel, uma vez que fica salvo na nuvem (e não gastamos papel, né?). Mas principalmente porque o seu ingresso fica vinculado ao seu CPF e essa é a maior certeza de uma comprovação de compra que se pode ter. Mais que um papel, mais que um cartão de plástico com seu nome.

Se você, por acaso, não for mais usar o seu ingresso, você pode transferi-lo facilmente pela Partyou. Veja aqui como você pode fazer isso.

Outros usos do ticket

Além de servir como ingresso, o ticket também pode ser usado para o controle de retirada de produtos. Quando você compra algum produto na atlética, como um moletom, você recebe um ticket desse.

Ele será “marcado como utilizado” assim que você retirar o produto. Isso facilita muito o controle da atlética e é um comprovante a mais pra você ;)😉

Qualquer dúvida, fala com a gente pelo partyou@partyou.com.br ou pelo whats 11 95989-7010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *