Atléticas Parcerias

A InterUSP que, infelizmente, não aconteceu

>>Dúvidas sobre ressarcimento das Atléticas aqui

A essa altura, era para estarmos comemorando as vitórias, lembrando das histórias e vendo fotos e mais fotos dos jogos pulando nas timelines. Mas, infelizmente, não foi dessa vez. 2018 não foi um ano bom para a Liga InterUSP. E todos nós por aqui ficamos chateados – atletas, atléticas, torcida, organizadores e patrocinadores do evento.

Foram muitas idas e vindas de Bauru para deixar tudo no jeito. Milhares de telefonemas, conversas de whatsapp e posts trocados com cada uma das nove atléticas – Poli, Odonto, Farma, FEA, Med Pinheiros, Med Ribeirão, SanFran, Esalq e CAASO – e com a Usina Universitária (realizadora do evento). Estava tudo preparadíssimo: muitos kits vendidos, lista de ônibus ficando lotadas, MC Don Juan agendado, atletas se preparando e baterias afiadíssimas. A Poli até precisou arranjar dois alojamentos para comportar todo mundo. Ela e a FEA tiveram recorde de vendas!

Mas as consequências da greve tomaram proporções muito grandes e a crise de abastecimento chegou a Bauru. Quisemos e tentamos, mas não era possível fazer o inter naquele feriado – 31 de maio a 3 de junho. Seria a primeira vez que nós, a Partyou, estaríamos na Interusp vibrando com todo mundo. Muitas vendas online foram feitas pela nossa plataforma, assim como o todo o controle financeiro das atléticas integrantes.

Muitas reuniões foram feitas para tentar outra possibilidade, como realocar para outra data (outros dias, outros feriados no segundo semestre). No entanto, algumas das atléticas já tinham compromissos nos feriados subsequentes. E a Liga entrou num consenso de que não podia interferir no planejamento de cada atlética para o decorrer do ano.

Guilherme Morelli Vezzá, que é vice presidente da atual gestão da Atlética Poli USP, lamentou e explicou: “O cancelamento da InterUSP causou prejuízos financeiros, morais e internos que são incalculáveis. Não poderíamos arriscar que mais atléticas saíssem prejudicadas ao tentar estruturar uma competição tão complexa em um tempo curto, ou que as delegações fossem obrigadas a jogar dois campeonatos de magnitudes grandes com uma proximidade inviável”.

Mas mesmo assim…

Ficamos felizes por ter estado ao lado de vocês em todo esse processo. Aprendemos muito e melhoramos o nosso produto graças aos feedbacks de cada um de vocês.

  • Oferecemos a possibilidade de pagar online e parcelado (auxiliando quem não tinha condições de ir para o Inter, sem prejudicar a atlética)
  • Acrescentamos a funcionalidade de “transferir ticket”
  • Em parceria com a Usina, substituímos os ingressos físicos por digitais e economizamos 6 mil convites de papel
  • Aperfeiçoamos nossa tecnologia para ler QR Code
  • Oferecemos maior controle financeiro, tanto para as atléticas quanto da Usina
  • E agora estamos prestando assessoria para a devolução do dinheiro

A ideia sempre foi facilitar pra todo mundo. E nas palavras da Fernanda Alves, Diretora de Eventos da Atlética da Poli, tava dando “muito certo. A Partyou trouxe um nível organizacional que a gente precisava muito”.

É pra isso que estamos aqui 🙂 E pras próximas festas e inters, é lógico!

Afinal, o Mikhael Nakad, diretor financeiro da Usina Universitário já sinalizou que “essa parceria tem tudo pra dar certo”.

O ressarcimento

Todos aqueles que compraram itens avulsos ou pacotes pela Partyou serão ressarcidos integralmente. Estamos estornando as compras e o dinheiro virá como crédito nesta ou na próxima faturo do seu cartão.

Já aqueles que compraram em suas respectivas atléticas, devem consultá-la para poder ter o dinheiro devolvido. Cada atlética optou por um método de devolução. Neste link você pode acompanhar como as atléticas estão fazendo o ressarcimento.

Nos vemos em breve

Esperamos que vocês tenham tido uma boa experiência com a Partyou. Todos aqueles que comparam com a gente, agora possuem uma conta em nosso site 🙂

Com ela, você pode comprar produtos e ingressos da sua Atlética. Mas a gente faz mais que isso.

Nosso compromisso é em ajudar não só as atléticas mas também os estudantes. Como? Facilitando os pagamentos e o controle do seu dinheiro. Por isso, assim como a Atlética faz uma página para vender seus produtos, você também pode receber dinheiro de qualquer pessoa: é só criar uma cobrança. Ela nada mais é do que um link que você cria para alguém te pagar alguma coisa: pode ser algo que estão te devendo ou algo que você queira vender. A pessoa passa no cartão de crédito, você recebe online na hora e depois é só transferir pro banco. Saiba mais aqui. 

E já sabe: qualquer dúvida, é só chamar pelo partyou@partyou.com.br ou mandar um whats para 11 95989-7010.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *