Entidades Funcionalidades Gestão Financeira Marketing Organização Partyou

Kit Bixo: Como a Partyou facilita as minhas vendas?

Quando Pedro Álvares Cabral adentrou ao segundo ano de faculdade na “Escola Superior de Navegação em Embarcações” seu veterano Cristóvão Colombo, mais conhecido com o “Jubileu Americano”, disse em um tom mais seco que os cisais de sua nau Santa Maria:

– “Faz o KIT BIXO, bixo!”.

Agora que você sabe a história do Kit Bixo e temos a sua atenção (talvez seguida de uma risada ou suspiro de reprovação), vamos ao que interessa: o Kit Bixo! Tratamos em outra publicação sobre a importância dos itens como fonte de renda inicial para as entidades e o que muda para algumas com o novo processo de matrícula online, adotado para facilitar a burocracia de instituições de ensino.

Mas você realmente sabe como a Partyou pode ajudar a sua entidade na organização de suas vendas e ainda alavancá-las? Pois bem meu querubim de cachos dourados, irei te explicar algumas de nossas funcionalidades e como elas facilitam a sua vida com esse assunto muitas vezes bagunçado.

 

Registro de venda

Vai vender e precisa ter controle de tudo em tempo real? Essa ferramenta é pra você! Dê adeus aos caderninhos que podem ser perdidos ou então impossíveis de serem interpretados! Com a nossa funcionalidade de registro de vendas os itens são criados previamente e aplicados seus valores, assim o pessoal não fica perdido na hora de vender (“Ei fulano, quanto custa mesmo a samba?”), e logo que a venda é registrada, ela fica disponível no relatório.

P.S. Você também pode vender via Whatsapp/Messenger, receber por transferência e registrar a venda, massa né?

Página de registro de venda.

 

Relatório Financeiro

Relatório financeiro da página.

Sabe aquelas planilhas que todo ano que passa alguém não sabe mexer e as informações se perdem? Aqui não! Todas as vendas são computadas em um relatório e ficam armazenadas na nuvem, para todos os interessados (e com permissão) consultarem quando necessário. Com isso, você fica sabendo: quem vendeu, para quem, por quanto, qual foi a forma de pagamento, etc. Caso necessite de algo que não esteja presente no relatório, é só pedir que nossos magos dão um jeito!

 

Venda Online

Página de venda online.

Se coloque mais uma vez no lugar de bixo em dia de matrícula, sendo bombardeado de informação, pode até acontecer de ele não passar pela sua mesinha no dia da matrícula, não é mesmo? Ou então, se no seu caso nem exista mais matrícula presencial, ferrou? Não! Você pode oferecer o kit para compra online, permitindo até o parcelamento se o preço tenha ficado meio salgado. Nós da Partyou temos taxas muito baixas, e você ainda pode optar por repassá-las, então isso não é mais desculpa. Efetuando a compra, o bixo recebe um ticket, e vou explicar logo abaixo o que você faz com ele.

 

Consultar Tickets

Com a compra já feita pelos bixos (Alguém aí disse amém?) você precisa entregar os itens, certo? E isso fica bem simples. Se você é das antigas e prefere lista, tranquilo, dá pra baixar um relatório com quem comprou e você ir dando baixa no papel, assim como nos tempo medievais. Se você se sente feliz assim, beleza! Porém, caso você goste de mais facilidade, pode dar baixa pelo sistema nos tickets! Assim como nas portarias de festas: a pessoa mostra o ticket, você lê e marca o ticket como utilizado, após isso você entrega o kit. Fechou beleza, supimpa! “Ah, mas a pessoa não trouxe o ticket! ” Calma, você pode consultar pelo sistema, tão fácil quanto o Ctrl+F no Excel, e daí marcar como utilizado. Com isso, todos têm acesso e não precisa ficar esperando a lista pra começar a entrega.

 

Controle de Estoque

Caso você tenha confeccionado vários kits e não realizado uma encomenda, com certeza errou o número pra cima e sobrou (Claro, você não quer perder vendas e também não é vidente), podemos te ajudar a escoar isso depois! Você pode limitar a quantidade e ofertar online, assim você não fica com uma pilha amontoada na lojinha ou república, e não corre o risco de perder tanto dinheiro, vendendo os kits que sobraram durante todo o semestre, e não apenas em um saldão relâmpago marquinhos.

 

Pagamento QR Code

Comprou via QR na Black fraude Friday e gostou? Sabia que você também pode ter isso? Confere esse post aqui sobre o QR da Partyou! Isso permite que todas as pessoas de sua entidade andem com uma “maquininha de cartão” em mãos, entendeu? Bem-vindo à modernidade e diga sim ao fim de só vender quando a maquininha estiver perto do comprador! rs

 

Se você chegou até aqui, gostou de tudo que podemos te ajudar, não quer perder tempo e começar logo a vender, é só preencher esse formulário que entraremos em contato e tornaremos as vendas mais fáceis. Muito obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *