Dia a dia Universitário Parcerias

Delivery de churrasco que já racha a conta com a galera?

Você já imaginou:

– organizar um churrasco sem precisar sair de casa;

– escolher tudo pelo celular, desde a carne até o pão de alho e o carvão;

– receber tudo em uma caixinha em até duas horas;

– e já rachar o valor com a galera?

O Meat Me (aplicativo de delivery de carnes frescas) e a Partyou fizeram uma parceria para tornar a sua experiência do churrasco ainda melhor. Veja como é fácil.

Como funciona

  1. Você acessa o aplicativo do Meat Me e escolhe quantas pessoas vão participar do churrasco. O app calcula o quanto de carne será necessário para a quantidade de pessoas selecionadas, com base no cálculo médio de 0,4 kg por pessoa – ferramenta muito útil pra quem costuma errar na conta.
  2. Aí é a hora de escolher a carne fresca. Entre as opções estão os combos já montados pelo Meat Me (e que podem ser moldados por você) ou montar seu próprio combo. O app traz opções divertidas como o Combo da Crise, com preços miúdos (porque não está fácil pra ninguém) até o Combo Clássico, com direito a linguiça, tulipa e picanha. Se delicie vendo as opções que vão da picanha do Uruguai ao espetinho de coração. Adicione ao carrinho.
  3. Depois, acrescente os complementos que desejar. Falta carvão? O MeatMe tem. Quer queijo coalho? Tem também. Sal grosso, farofa apimentada, bacon e pão de alho? Acho que você já entendeu…
  4. Escolha o local de entrega e preencha com seus dados pessoais e de pagamento.
  5. Com todo o pedido confirmado, basta rachar a conta com o pessoal. Clique no banner para dividir pela Partyou.
  6. Então é só logar com e-mail ou Facebook e compartilhar o link com a galera pelo Whatsapp ou o meio que preferir;
  7. Depois disso, é só esperar a carne e o pessoal chegarem, escolher o(a) churrasqueiro(a) da rodada e esperar os amigos te pagarem online.

    Com a Partyou, você controla os pagamentos pela internet e não precisa ficar cobrando ninguém. E aí? Que tal experimentar o serviço nesse final de semana?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *