Eventos

Nossa experiência no Interpanelas

Fotos: Luan Porto Ferreira, da Indie Click

Foram cinco horas de São Paulo a Ribeirão Preto, com os recém-chegados na equipe (Guilherme e Fernanda), e a emoção à flor da pele. Chegamos à Chácara do Costa na hora do almoço, com o evento prestes a começar.

Era a quinta edição do Interpanelas – um “inter” entre repúblicas de Ribeirão, organizado pela Atlética Casa Sete (atlética da Faculdade de Direito da USP – RP), em que as modalidades de jogos são bem alternativas. Beer pong, truco, sinuca, Fifa e jogos virando bebidas alcoólicas movem as equipes masculinas e femininas, ou como costumam chamar, as panelas.

Este foi o ano recorde em número de panelas: 23! Sendo que cada uma delas tinha pelo menos 10 integrantes. Competidores e torcedores somaram cerca de 600 pessoas, de diversas faculdades da Cidade Universitária: Medicina, Direito, Economia, Química… E a integração não foi pouca! Até a UNAERP deu as caras por lá 🙂

A gente chegou e logo foi ajudando a fazer a portaria. Afinal, os ingressos foram digitais (o que economizou muito papel!) e era preciso fazer a validação na entrada. Mas tudo andou super rápido e já nos misturamos com o pessoal, pra ver os jogos e participar da festa 🤟

Jogo misturado com festa

A parte mais legal do evento, segundo Kala, é a integração entre as panelas. Ela nunca vai esquecer do momento em que a panela da Ediglê, que já ganha há anos, foi derrotada em uma das modalidades para a panela Barba Negra. A Ediglê ainda assim foi a campeã geral mas, nessa modalidade, acabou perdendo. “A galera zuou na hora, mas depois todo mundo interagiu e eles até criaram um grupo no Whatsapp para mesclar os times em eventos fora da faculdade”.

Fora que  quem não treina esporte na faculdade tem a oportunidade de se envolver em uma equipe. Quer coisa mais gostosa que isso? Só misturando tudo com festa 🙂

Nós da Partyou ficamos felizes por ter participado do evento e quase montamos uma panela! Só não conseguimos por não termos número de pessoas suficiente, mas quem sabe ano que vem?

A Fernanda Alves, que trabalha na Partyou e estuda na Poli, em São Paulo, achou o evento muito “a mais” e adorou o clima do interior. “Talvez por estarem longe da família, as pessoas têm um vínculo muito forte”, contou ela. Junto do Otávio, do Gui e da Tilly, ela levou alguns brindes, como o nosso amado copo azul – que foi destaque no beer pong -, água pra hidratar a galera e até proteção pro Play Station. Afinal, estava rolando um campeonato de Fifa!  💙

Tudo online

A gente ficou feliz em perceber que a venda online pela Partyou, uma estratégia nova adotada pela gestão, agilizou as vendas pra galera. “Facilitou muito, ainda mais porque as vendas do Interpanelas acontecem no período de férias”, contou Rafael Brandão, Diretor Geral de Esportes da Atlética Casa Sete, mais conhecido como Cristo.

“Antes as pessoas faziam transferência bancária e os vendedores tinham que encontrar a pessoa para entregar o convite”, lembra Victória Kryshna, a “Kala”, Diretora Social e membro de Departamento de Eventos da atlética organizadora. Dessa vez não. Era só acessar o link do evento na Partyou e comprar o seu ingresso com o cartão de crédito.

Além de que foi muito mais fácil vender para quem era de fora da faculdade. “No período de aulas fica mais fácil vender presencialmente, você vê as pessoas, vende no Bandejão, mas pra quem é de fora é mais fácil vender online”, complementa Kala.

A gente espera que essa parceria só continue crescendo 😍

Veja mais algumas fotos do evento no álbum do Facebook.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *