Entidades Entidades x Distanciamento Social Organização

Por que vender um Kit recepção em 2021?

Por que vender um “Kit recepção” em 2021? Essa é bem fácil de responder! Primeiramente, não importa se você chama de Kit recepção, Kit boas vindas, Kit bixo, Kit caloure, o que importa é você investir nesse produto porque ele pode ser muito mais importante do que você imagina!

Por isso, no nosso primeiro conteúdo de fevereiro, vamos trazer algumas dicas e motivos para você começar a correr atrás do seu Kit agora mesmo! Isso porque em breve as matrículas começam e você já precisa estar com a sua divulgação prontinha pra conquistar a nova geração que vem chegando! Se a sua entidade já possui um kit, continua aqui com a gente, quem sabe não surge um insight novo para dar um up no seu produto? 

 

Por que vender um “Kit recepção” em 2021? 3 motivos essenciais!

Por que vender um Kit recepção

1. Receba bem a geração de aprovados no meio de uma pandemia!

Acima de tudo, recepcione bem qualquer pessoa, sempre! Entretanto, dessa vez estamos falando de uma geração de estudantes que precisou manter o psicológico e enfrentar todas as dificuldades que você enfrentou na fase de vestibulares com um adicional: Uma pandemia mundial! 

Sendo assim, as emoções estão ainda mais à flor da pele! Por isso, o Kit recepção é uma ótima oportunidade para você e sua entidade suprirem as expectativas de quem for aprovado, e dar uma prévia do que é vestir a camisa da sua faculdade! 

2. Sentimento de Pertencimento

Como citamos anteriormente: Vestir a camisa. Portanto, comece a ver o Kit recepção como o primeiro contato com a sua universidade, a sua entidade. E principalmente, em tempos de aulas online, o físico faz ainda mais falta. 

E é nessa hora, que faz toda a diferença ter os produtos que foram pensados especialmente para a ocasião de quando você passar na faculdade. De certa forma, queremos mostrar que é nesse momento que as pessoas sentem que realmente fazem parte. Estão começando a construir uma nova etapa! E ainda poder mostrar para todo mundo qual é esse sonho. 

3. Aumente o caixa inicial da gestão

Começo de ano, e milhares de novos projetos estão esperando para serem executados, né? Portanto, a venda do Kit pode ser uma ótima alternativa para gerar um caixa maior e possibilitar uma estruturação financeira da sua entidade! Por isso, faça todo o processo de vendas muito bem executado! Pense na quantidade de ingressantes por ano da sua universidade e produza uma quantidade de kits que fique dentro do esperado de vendas. Dessa forma, com o passar dos anos, você vai criando uma margem de vendas que te ajuda a ter maior aceitabilidade. 

Controle e organize bem as suas vendas! Tenha relatórios e dados que poderão ser analisados no ano seguinte! Além disso, lembre-se de procurar indicações de fornecedores e parceiros confiáveis, que prezam pela qualidade e não vão te deixar na mão, seja com a entrega ou com o próprio produto em si. 

Desenvolvendo o seu Kit Recepção

Desenvolvendo o seu Kit Recepção

1. Produtos, Layout e Fornecedores

Essa parte é divertida. O importante aqui é você produzir elementos que realmente representem a sua Faculdade. Ou seja, pense que um dia, quando retornarmos com as festas, o pessoal vai usar a caneca, camiseta, bata, e se elas comunicarem um pouco com a identidade, cores e padrões da sua entidade, a galera já se sente ainda mais integrada. 

Adapte o seu kit de acordo com as suas possibilidades. Se o caixa estiver baixo, você pode negociar as formas de pagamentos aos fornecedores, e encontrar opções que permitam ter pelo menos 3 produtos! Claro que um kit completo é mais chamativo, contudo, o importante é ter um kit!

De um ano para o outro, você pode variar alguns produtos, estando sempre antenado nas tendências fashion universitárias. Isso porque todo mundo gosta de ter as novidades logo de cara e dessa forma você tem um atrativo a mais para obter uma maior adesão. Além disso, pode ser que os veteranos e veteranas gostem desse novo item, e você pode vender um modelo separado com uma arte para toda a faculdade. Massa, né? 

E por último, reforçamos: Faça seus produtos em fornecedores de confiança! 

2. Como vender o kit sem a matrícula presencial? 

Panic attack! Calma! Sabemos que a maioria das entidades ainda não tem uma plataforma online que seja capaz de planejar valor dos fretes e entregas, parcelamentos, cadastros e tudo que é essencial para uma boa venda online! Por isso é que nós estamos aqui! 

Conte com a Partyou para solucionar todas essas dificuldades de uma maneira rápida e prática. Enquanto a gente cuida de toda a parte operacional e burocrática das vendas, você e sua equipe terão tempo para focar a atenção em outros projetos!
Em suma, quer a solução para suas vendas online? Preencha o forms no final do texto e saiba mais! 

3. Turbine seu Kit com a Partyou!

Por que vender um Kit recepção com a Partyou? Além de todos os benefícios citados no item anterior, nós temos uma proposta incrível para a sua entidade! Caso você feche a venda online de todos os seus kits com a gente, nós turbinamos ele com um ítem exclusivo e gratuito para o comprador: um estojo personalizado no qual os ingressantes possam registrar suas faltas por disciplinas. Ou seja, mais um diferencial pra dar aquele up nas vendas! 

Por que vender um Kit recepção em 2021? Você já sabe a resposta!

Você já sabe a resposta!

Em suma, você já deve ter compreendido dois conceitos fundamentais: Não vender um kit recepção, não é uma opção. E contar com a nossa ajuda nesse caminho é um passo enorme para a sua entidade. Certo? 

Portanto, finalizamos incentivando toda a criatividade da sua equipe e o espírito de bons veteranos e veteranas para recepcionar da melhor forma possível a nova geração de estudantes! Canecas, tirantes, batas, cadernos, bonés, chapéus, tatuagens, não importa o que você opte, o fundamental é vestir mais pessoas com esse traje único dos universitários! 

Conte com a gente nessa jornada, e para todas as dicas que você precisar. Afinal de contas nós estamos aqui para te provar que nem tudo precisa ser perrengue, não é mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *