Com amigos

Rache o presente de aniversário pelo celular!

A situação é recorrente: é aniversário da sua amiga e ela propôs um jantar entre amigos na sexta à noite – coisa simples, só pros mais chegados. Dia vai, dia vem, e você está atolada na pior semana de trabalho do mês. O dia vai se aproximando e você só lembra de comprar o presente em cima da hora.

Resultado: acaba dando aquela blusinha que viu na vitrine enquanto saiu pro almoço, ou o primeiro perfume que o lojista recomendou. Pode ser que sua amiga goste e, de qualquer forma, o importante é a sua presença. Mas você bem sabe que poderia ter dado um pouquinho melhor de si.

Agora imagine que, mesmo estando na pior semana de trabalho, você crie um grupo no whatsapp com os amigos mais chegados. E aí vocês decidem rachar um presente pra ela. Palpite vai, palpite vem, e alguém lembra que ela está precisando muito de um Kindle para estudar pra pós.

Você procura nas lojas online e, por sorte, ainda acha uma promoção: R$ 399,00. Compra na mesma hora com seu cartão e depois racha com a galera. No fim das contas, sai mais barato e ela adora o presentão.

Agora imagine ainda que, além de rachar o presente, você divida todo o valor pela internet logo depois de comprar, e ainda receba o dinheiro todo também pela internet. Detalhe: tudo antes mesmo do jantar. Poxa! Ficou tão baratinho que você ainda resolveu levar um vinho a mais pra comemorar. Em alguns minutinhos, você resolveu tudo: comprou, rachou e recebeu, tudo pelo celular.

A Partyou existe pra isso: te ajudar na hora dividir a conta com os amigos.

Como funciona

  1. Faça seu login na plataforma aqui 
  2. Crie uma cobrança com o valor da compra 
  3. Compartilhe o link com os seus amigos pelo whatsapp
  4. Complete seus dados pessoais para receber o dinheiro na sua conta bancária
  5. Acompanhe os pagamentos dos seus amigos
  6. Peça resgate do seu dinheiro para a sua conta do banco.
    Quando seus amigos clicarem no link, serão direcionados para a sua cobrança e basta inserir os dados do cartão de crédito, para que possam te pagar.  Simples assim. Depois disso, é só você agendar o resgate do valor (que pode ser feito em até 3 dias), que o dinheiro cai na sua conta.

Você não precisa ficar cobrando a galera e nem esperar o dia chegar para receber a grana. Afinal, é bem provável que nem todo mundo esteja com dinheiro na carteira ou que você não tenha troco para devolver.

Nós já revolucionamos a forma como nos comunicamos. Por que ainda não mudamos a forma como pagamos? Veja quantas coisas mais você pode fazer pela Partyou 😉

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *